Políticas de Entrega

Políticas de Entrega

A seguir estão descritas as políticas de entrega adotadas pelo site/portal www.99bikes.com.br. O usuário que navega no site/portal, bem como o usuário que decide comprar, deve tomar conhecimento desse documento e aceitar as condições descritas abaixo.

Esta Politica de entrega é parte integrante dos Termos de Uso e Condições do site/portal www.99bikes.com.br

Entrega dos produtos
A 99 Bikes realiza a venda e a entrega de seus produtos exclusivamente no território brasileiro.

Os produtos comprados na 99 Bikes serão entregues através dos Correios e transportadoras, sendo que o usuário (cliente), ao utilizar o site www.99bikes.com.br, concorda e aceita que estes sejam os transportadores contratados para envio de suas mercadorias.

A partir da postagem do pedido nos Correios ou coleta pela transportadora, o usuário (cliente) declara ter ciência e aceita que a responsabilidade de entrega será dos Correios/Transportadora e qualquer problema de entrega, como atraso, extravio, entre outros, será de total responsabilidade dos mesmos.

Em caso de extravio de mercadorias por culpa dos Correios/Transportadoras, a 99 Bikes enviará novamente o(s) produto(s) do pedido ao cliente após os Correios/Transportadoras indenizarem a 99 Bikes.

Assim que o pedido é postado nos Correios ou coletado pelas transportadoras, o usuário (cliente) recebe um e-mail avisando que seu pedido foi enviado e convidando-o para acessar a área do cliente no website www.99bikes.com.br, onde estará o número de rastreamento do pedido fornecido pelos Correios/Transportadoras. O usuário (cliente) poderá acompanhar a evolução de entrega nessa área ou, ainda, através do website dos Correios (www.correios.com.br) ou da transportadora portadora.

Em caso dos Correios/Transportadora não conseguirem entregar o pedido por motivo de ausência, por não ter alguém apto a receber o pedido ou pelo endereço não ter entrega a domicilio dos Correios/transportadora, o pedido ficará aguardando retirada por 07 (sete) dias úteis. Após esse prazo, o pedido retorna para a 99 Bikes e nesse caso, assim que o pedido chegar em nossa sede, bem como para pedidos que retornam por erro ou insuficiência nos dados fornecidos para entrega, entraremos em contato repassando essa informação e com o valor de nova entrega. O usuário (cliente) deverá seguir as instruções, depositar o valor do novo frete e enviar o comprovante de depósito. Após acusarmos o recebimento do pagamento, enviaremos novamente o pedido.

Todas as encomendas seguirão em caixa parda com uma fita de segurança. Caso seja constatado no ato da entrega que essa fita esteja violada, a caixa violada, molhada, amassada ou danificada, o entregador entregará a mercadoria ao cliente junto com o auto de irregularidade. Nesse oficio estará descrito o que ocorreu com a mercadoria e o cliente poderá optar por receber ou não o objeto. Caso opte por receber, assinará o oficio onde diz que aceita a mercadoria sem objeções e, portanto, não fazendo jus a possíveis indenizações e reclamações. Se o cliente optar por recusar, a mercadoria voltará para a 99 Bikes junto com esse documento, onde será aberto uma reclamação nos Correios para ser indenizada (dependendo da situação). Após a indenização enviaremos o pedido novamente. No reenvio do pedido, se algum produto estiver em falta, entraremos em contato com o cliente para que possa decidir por trocar por outro produto ou devolução do pagamento.

Prazos de Entrega
O envio do seu pedido ocorrerá no prazo de até um dia útil seguinte ao dia de confirmação e aprovação do pagamento, pois a 99 Bikes, possui estoque próprio de todos os produtos disponíveis no site (somente para os produtos marcados com “em estoque”).

O pedido será entregue no endereço especificado pelo usuário (cliente). Os Correios/transportadora realizarão 02 (duas) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o dia. Se após as 02 (duas) tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios/transportadora por até 07 (sete) dias corridos.

Nas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios/Transportadora, o pedido ficará aguardando retirada em uma das agências dos Correios/Transportadora por 07 (sete) dias corridos.

Para todas as modalidades abaixo, o valor do frete e o prazo de entrega para seu endereço estarão disponíveis para consulta na página do produto e no carrinho de compras, sendo que os prazos abaixo poderão ser maiores que o informado de acordo com o CEP e região.

O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

Sedex: Prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

e-Sedex: O prazo de entrega é de 01 a 06 dias úteis. Como este serviço não é oferecido para todas as cidades, o nosso Carrinho de Compras lhe informará se o serviço está disponível em sua região (esta opção não constará no Carrinho de Compras caso esta modalidade de entrega não esteja disponível para a sua cidade). Nas cidades contempladas por essa modalidade este costuma ser a melhor opção de entrega, pois o valor do frete normalmente é inferior ao Sedex, mas o tempo de entrega é o mesmo.

PAC: O prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.

Transportadoras: O prazo de entrega vai variar conforme disponibilidade de rota e endereço do comprador.